Luccas Trevisani lança seu primeiro cd - Jornal O Movimento 06/09/2003

sábado, 6 de setembro de 2003

  • Compartilhe:

Jornal O Movimento - 06 de Setembro de 2003

Os profissionais que se envolvem com música sonham em um dia poder gravar o seu próprio CD e estourar no mercado. Não foi diferente com o pirassununguense Luccas Trevisani, músico, instrumentista e compositor, que está na cidade divulgando o seu primeiro CD - Estação.

Luccas está com 20 anos, e desde criança se interessa por música, faz aulas de canto, e é auto-didata no domínio de instrumentos musicais. Seu CD tem 12 faixas, das quais sete são de sua autoria exclusiva. “Gosto do que crio e isso me motiva a continuar e, principalmente, a acreditar que um dia terei meu trabalho reconhecido nacionalmente”, disse.

O talento de Luccas, que há 10 anos mora em Santos, já foi reconhecido pelos apreciadores de boa música da baixada. Suas músicas são tocadas nas rádios, e tem compromissos agendas até o final do mês.

“O show de lançamento, em Santos, lotou o teatro municipal da cidade”, contou o cantor. No dia 21 de junho, o teatro ficou repleto de pessoas que prestigiaram o pirassununguense.

Luccas faz planos para o futuro. Pretende continuar batalhando pelo seu lugar ao sol com a carreira de cantor até o final da sua vida e acredita muito na sua música e na receptividade do público do interior, que é seu principal alvo.

Futuramente estará se apresentando em Pirassununga. Suas músicas estão tocando nas rádios Piracema FM, Kerigma e Difusora e o seu CD pode ser encontrado na Ideal Discos.

“Quero muito mostrar meu trabalho para os pirassununguenses, terra onde nasci e da qual me orgulho(…) fiz questão de vir divulgar meu trabalho aqui e estou feliz com a receptividade”, disse.

A tiragem inicial foi de cinco mil c&

Mais Notícias

Luccas Trevisani faz show para lançar o disco Estação - Jornal A Tribuna

Leia +

Instagram

Instagram